Autor: margarida.marques

“A todos, um Bom Natal…”

Só fazendo as pazes connosco é que conseguiremos ser melhor para os outros, e encontrar dentro de nós o Pai Natal que deseje, a nós próprios – e aos outros, como a todos os leitores –, um excelente e feliz Natal. E um excelente e feliz 2021. Mesmo em tempos terríveis e incertos de pandemia.

Ler Mais

Pin It on Pinterest