Para apoiar da melhor forma os seus consumidores, a marca a criou Chicco #Next2You, um conjunto de iniciativas desenvolvidas nas plataformas digitais da marca – mas não só – que passam, pela partilha de conteúdos de especialistas, sugestões de atividades para entreter e ensinar os mais pequenos, iniciativas de responsabilidade social ou usando o seu espaço publicitário em rádio e na TV para partilha de conselhos Observatórios Chicco.
Partilha de informação nas redes sociais e comunicação social
Nas redes sociais, através do #JuntinhosEmCasa a marca partilha atividades gratuitas disponíveis em www.chicco.pt . Ao longo das próximas semanas, divulgará uma programação completa com diferentes conteúdos de profissionais de saúde. Psicólogos, enfermeiros, pediatras e pais partilharão nas redes sociais Chicco a sua experiência com os seguidores da marca, de forma a poder tranquilizá-los e ajudá-los neste período de novas rotinas. Na TSF a marca difundirá ouvir conselhos dos especialistas do Observatório Chiccco sobre como explicar o Coronavírus às crianças, conteúdos estes entretanto também publicados sob a forma de um artigo no site.
Doação de todo o stock de intercomunicadores
Consciente da sua responsabilidade social e enquanto marca próxima da comunidade, a marca doou, ao longo da última semana, todo o seu stock de intercomunicadores (mais de 750 dispositivos) a Hospitais e Unidades de Saúde por todo o País. À data de hoje, cerca de 90% dos intercomunicadores estão já entregues nos Hospitais e Unidades de Saúde
Manutenção da loja online em funcionamento e oferta de portes
A loja online (www.shop.chicco.pt) continua a funcionar para que os produtos Chicco continuem a chegar a quem precisa deles. No chat da loja os consumidores podem usufruir de um atendimento acompanhado. A marca está a oferecer os portes em todas as encomendas e estendeu o prazo de devolução para 30 dias.
0 Comments