Nova campanha Chicco Dá Vida

A Chicco deu uma nova vida a mais de 750 intercomunicadores que servem agora o propósito de estabelecer a comunicação entre profissionais de saúde e pacientes. Os aparelhos foram distribuídos por mais de 70 Hospitais e Unidades de Saúde de todo o país.  A marca lança uma campanha multiplataformas com o mote “Para que ninguém se sentisse só, reinventámos […]

Ago 18, 2020 | Atualidade, Novidades

A Chicco deu uma nova vida a mais de 750 intercomunicadores que servem agora o propósito de estabelecer a comunicação entre profissionais de saúde e pacientes. Os aparelhos foram distribuídos por mais de 70 Hospitais e Unidades de Saúde de todo o país. 

A marca lança uma campanha multiplataformas com o mote “Para que ninguém se sentisse só, reinventámos o Intercomunicador” para partilhar com todos esta ação, que teve origem na própria comunidade. 

A nova campanha é alavancada por um vídeo emocional que pode ser visto aqui, e está inserida no conceito #OAmorContinua, onde a marca tem vindo a desenvolver alguns conteúdos que marcam o ano de 2020.

Marca ajustou missão do projeto Chicco Dá Vida

O projeto Chicco Dá Vida, que tem vindo a prestar, ao longo dos últimos 14 anos, um apoio essencial às Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais de Maternidades e Hospitais por todo o país, ganhou este ano uma nova vida.

Por força das circunstâncias, a marca ajustou a missão do projeto Chicco Dá Vida e acabou por ajudar diversos Hospitais e Unidades de Saúde por todo o País ao doar todo o seu stock de intercomunicadores. 

Mais de 750 intercomunicadores doados aos hospitais

Em meados de Março, na sequência de um apelo nas redes sociais, a marca apercebeu-se da necessidade de intercomunicadores para facilitar o contacto entre profissionais de saúde e doentes em isolamento. Nesse mesmo fim-de-semana, a marca decidiu estender a ajuda a todo o País, criando uma linha de contacto direto para o efeito.

Após esse primeiro contacto e em menos de uma semana, todo o stock de intercomunicadores disponível em Portugal foi distribuído por mais de 70 Hospitais e Unidades de Saúde de Norte a Sul (incluindo ilhas), sendo a distribuição e a entrega asseguradas diretamente pela marca. Desta forma, o Projeto Chicco Dá Vida ganhava assim uma nova (e inesperada) missão.

Diálogo facilitado com doentes em isolamento

“Muito no início da pandemia, a Chicco teve a amabilidade de fornecer um conjunto de itens, como termómetros e intercomunicadores. Os intercomunicadores facilitaram o contacto entre profissionais de saúde e doentes, que viram o seu diálogo estabelecido através destes aparelhos”, partilha a Dra. Maria Celeste, Diretora Executiva do Hospital Egas Moniz, parte do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental e o primeiro Centro Hospitalar com quem a marca contactou.

“Enquanto marca, sentimos que estamos a cumprir a nossa responsabilidade sempre que contribuímos para ajudar a comunidade e os profissionais de saúde na linha da frente no combate ao Covid-19”, refere Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Chicco.

Apesar de todas as mudanças, a Chicco está onde sempre esteve:

Onde há um bebéE não só.

0 Comments

Pin It on Pinterest