Passatempo MAMÃ MUSTELA®

Para participar preencha o formulário abaixo e faça o upload de uma foto da sua gravidez. Consulte o regulamento do passatempo, clicando aqui

REGULAMENTO DE PASSATEMPO MUSTELA

A Iluminar Media., com sede na rua Hermano Neves, nº18, 3ºpiso E7, 1600-477 Lisboa, com o número de pessoa coletiva nº 515 294 284, desejando levar a efeito um passatempo com atribuição de prémios, que denominou de “Passatempo Mamã Mustela”.

O Passatempo é uma iniciativa organizada pela publicação A Nossa Gravidez, em parceria com a Mustela. O passatempo decorrerá até 31 de Outubro de 2020, obedecendo às condições que a seguir se indicam:

 

1ª Elegibilidade para Participação no Passatempo

a) O passatempo destina-se a todos os consumidores da publicação A Nossa Gravidez, residentes em Portugal Continental.

b) Não serão admitidos no passatempo os membros dos órgãos sociais da promotora do passatempo, funcionários da promotora, bem como dos seus Concessionários e Agentes.

 

2ª Participações válidas no passatempo

a) Para participarem no passatempo, os leitores deverão preencher o formulário no site anunciado pela editora nos elementos promocionais do passatempo e fazer o upload de uma fotografia da sua gravidez.

b) Os participantes terão de fornecer um e-mail válido para se registar.

c) Cada registo dá direito a uma participação.

d) A Iluminar Media reserva-se no direito de validar os registos efetuados, tendo para o efeito métodos de despiste de situações irregulares.

e) O leitor terá que submeter a passatempo uma fotografia da sua gravidez.

f) Quando o participante preencher todos os campos requeridos receberá um email com a confirmação da participação.

e) Serão apuradas 3 finalistas, que serão anunciados no site nossofilho.pt, durante o mês de novembro

f) O sistema validará todas as participações no âmbito do ponto 2. deste regulamento.

 

3ª Prémios Disponíveis

  1. Após a seleção das 3 finalistas, iremos eleger a grande vencedora do passatempo à qual será atribuído o primeiro prémio: um ano de produtos Mustela, no valor de 500€ (consumo anual estimado).
  2. Os dois segundos prémios receberão um pack de produtos Mustela no valor de 50€.

4ª Determinação das finalistas

  1. Reunidas as participações correspondentes, serão apuradas 3 fotografias finalistas. A seleção das vencedoras será feita por um júri constituído pela Diretora de Marketing da marca Mustela, a Diretora do Guia A Nossa Gravidez.
  2. A decisão do júri é final e incontestável.

c) As vencedoras conforme o resultado da eleição terão direito aos prémios referidos no artigo 3º deste regulamento.

d) Caso não haja reclamação do prémio ou algum problema na realização de todas as etapas associadas a esta eleição, o júri poderá determinar suplentes.

 

5ª Notificação dos Premiados e Reclamação dos Prémios

a) As vencedoras serão notificadas via e-mail.

b) As 3 finalistas serão anunciadas no site onossofilho.pt durante o mês de novembro 2020.

c) As vencedoras terão um prazo de 7 dias após a notificação via e-mail para reclamarem o respetivo prémio.

d) A reclamação do prémio poderá ser feita por telefone ou por e-mail.

e) A Mustela irá proceder à entrega dos prémios às vencedoras através de correio, mediante o envio dos dados solicitados no e-mail a ser remetido aquando da seleção das vencedoras, ou o prémio poderá ser entregue em mãos numa data e local a combinar.

 

6ª Comunicação do Prazo do Passatempo

Através de todos os meios publicitários indicados, será dada a conhecer ao público a data até à qual os concorrentes se podem habilitar ao passatempo.

 

7ª Desclassificação dos Participantes

a) A Iluminar Media reserva o direito de desqualificar os participantes sempre que não cumpram com os aspetos referidos em todo o regulamento e/ ou que não cumpram com os seguintes pontos:

– Registos falsos, imprecisos ou incompletos;

– Suspeita de participação repetida do mesmo indivíduo

– Suspeita de manipulação de dados por má conduta

 

8ª Privacidade

a) A Iluminar Media cumpre com as prescrições da Lei Orgânica de Proteção de Dados, assim como as da sua normativa de desenvolvimento.

b) Nos termos da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, informa-se os participantes de que:

1 – Os dados recolhidos destinam-se à identificação do participante no caso de ser vencedor e ao posterior contacto necessário. Além disso, destinam-se a ser utilizados o envio de Newsletters.

2 – É garantido aos participantes, a todo o momento, o direito de acesso, retificação, alteração e oposição, bastando para tal aceder através de enviar um email para o e-mail onossofilho@iluminarmedia.pt.

 

9ª Resolução de Conflitos

a) Qualquer discrepância ou questão que resulte entre as partes, com motivo da execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida aos tribunais da comarca da sede onde está registada comercialmente a Iluminar Media.

b) A participação neste passatempo pressupõe a aceitação de todas as condições acima descritas.